Alfredo Barroso diz que foi "corrido" da SIC Notícias

O socialista estava há oito anos e meio no programa 'Frente-a- Frente', tendo ficado a saber que estava dispensado por telemóvel. A falta de dinheiro foi o motivo apresentado.
Publicado a
Atualizado a

Alfredo Barroso está fora de Frente a Frente, o programa de análise política da SIC Notícas. O socialista revela que foi António José Teixeira, diretor do canal, que lhe telefonou para dispensar a sua participação. "Foi ele que correu comigo, ainda que diga que é muito meu amigo", disse ao DN.pt.

O político acrescenta que António José Teixeira alegou que "chegou a altura da renovação" no programa da SIC Notícias para justificar a decisão. "Disse-me ainda que não podia continuar a pagar os 150 euros por participação e que a partir de agora teria de ser em regime de voluntariado. Porém, teve o cuidado de não me perguntar se eu queria continuar como voluntário".

Barroso reconhece que ao longo dos anos fez "alguns inimigos por ser frontal e agressivo". Comportamento que justifica por estar num programa de "frente- a frente e não lado a lado", defende.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt